Celulares com Flappy Bird instalado são colocados à venda por mais de U$ 1 milhão no eBay - Cogumelos Azuis
Noticias :
Piadas Idiotas - São idiotas mas o faz rir Aglomerando Tedioso: Os melhores links GeraLinks - Agregador de links
Home » , , » Celulares com Flappy Bird instalado são colocados à venda por mais de U$ 1 milhão no eBay

Celulares com Flappy Bird instalado são colocados à venda por mais de U$ 1 milhão no eBay

Written By Unknown on sábado, 15 de fevereiro de 2014 | 19:19

A ascensão meteórica do jogo Flappy Bird o transformou em um negócio multimilionário. Após o aplicativo ter sido retirado da App Store e do Google Play, por ter se tornado “um produto viciante”, pessoas no mundo todo começaram a vender aparelhos com o game instalado por quantias exorbitantes.

Celulares com Flappy Bird instalado são colocados à venda por mais de U$ 1 milhão no eBay

O criador do jogo, Dong Nguyen, contou à revista Forbes que o aplicativo ficou famoso demais, se tornando um problema. O vietnamita explicou que a grande exposição do game na mídia o incomodou muito nos últimos dias e, por isso, ele decidiu retirar o produto das lojas virtuais.

Mas o que vem chamando mais a atenção desde que o jogo saiu de circulação, no último domingo (9), é que muitos usuários do aplicativo colocaram telefones celulares com Flappy Bird instalado à venda por preços fora do comum. No eBay, site de vendas norte-americano, um iPhone 5s chega ao valor de U$ 2,4 milhões.


Outras ofertas também mostram a grande valorização do jogo. Um Samsung Galaxy s4 está sendo vendido no mesmo site por aproximadamente U$ 1,6 milhão. Se essas vendas estão sendo levadas a sério ou não, ainda não se sabe. Algumas ofertas chegaram a ser retirada nas últimas horas, apontando que tudo isso pode ser uma grande brincadeira.


Share this article :

PARA FILMES E SERIES ACESSE

 
Support : Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Cogumelos Azuis - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website